PRF divulga balanço da Operação de Carnaval 2019 na BR-365

Foram cinco dias de fiscalizações e o saldo é tido como positivo pela PRF

por Odair Cardoso
07/03/2019 - 15h20

Patos Já - PRF divulga balanço da Operação de Carnaval 2019 na BR-365

A Operação Carnaval 2019 da Polícia Rodoviária Federal – PRF, teve início na sexta-feira, 1º de março e terminou nessa Quarta-feira de Cinzas. Os dados informados pela chefia de policiamento e fiscalização são referentes aos trabalhos realizados no trecho regional da delegacia de Patos de Minas.

De acordo com o chefe interino, Daniel Mota, nos cinco dias verificações, foram realizados 32 testes de etilômetro, mas nenhum deles teve resultado positivo para embriaguez. Nos dias de carnaval a PRF registrou 2 acidentes, com 20 feridos. Destes 19 pessoas sofreram ferimentos em uma colisão traseira ocorrida na madrugada do dia 2 de março, no Km 295 no município de João Pinheiro, envolvendo dois ônibus. Este ano não ocorreram óbitos.

273 pessoas foram fiscalizadas por meio das blitz na rodovia. Durante as ações da operação, os agentes registraram uma ocorrência de adulteração de veículo, que resultou na prisão do motorista. Pelo menos 275 veículos foram fiscalizados durante os deslocamentos para o carnaval. Para o comando da PRF, os resultados são tidos como positivos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG