PRF registra acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-365

Colisão aconteceu no inicio da manhã desta quarta-feira (14)

por Redação Patos Já
14/08/2019 - 08h30

Patos Já - PRF registra acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-365

Pelas imagens é possível ter uma ideia do impacto da batida. A parte da frente do ônibus ficou presa ao caminhão. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão teria acontecido por volta das 6 horas desta quarta-feira (14), no km 387, próximo ao posto de combustíveis Parati, cerca de 20km da cidade de Patos de Minas.

 O ônibus com capacidade para 49 pessoas, transportava 51 e teria saído do interior de São Paulo para Alagoas. Além disso, segundo a polícia, o veículo estaria irregular, visto que nenhum dos passageiros apresentou documento de embarque e o aparelho de tacógrafo estava desatualizado. 

Dos 51 passageiros, seis ficaram feridos e foram encaminhadas ao Hospital Regional em Patos de Minas. Uma criança de apenas 5 anos, que estava no banco da frente ao lado do pai que é o motorista, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 

O motorista do caminhão foi liberado. Já o do ônibus, que foi identificado como Valber Franklin Batista da Silva, de 39 anos, fugiu e até o momento não foi localizado. 

(Reportagem em atualização)

  • PRF registra acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-365
  • PRF registra acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-365
  • PRF registra acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-365

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG