Três pessoas morrem em acidente na cidade de São Gotardo

A batida, na BR 354, envolveu dois veículos

por Redação Patos Já
22/08/2020 - 11h30

Patos Já - Três pessoas morrem em acidente na cidade de São Gotardo

Um grave acidente foi registrado no início da tarde dessa sexta-feira (21). A batida aconteceu no Km 341, da BR 354, em São Gotardo. Um homem de 23 anos teria perdido o controle do veículo Renault/Logan e se chocado em um VW/Fusca, ocupado por duas pessoas. As três pessoas envolvidas no acidente não resistiram aos ferimentos e morrendo no local. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. Segundo os militares, o condutor de 23 anos seguia sentido São Gotardo à BR 262, e por motivo desconhecido, perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão de direção em uma curva e bateu na lateral do Fusca, com placas de São Gotardo, e que seguia no sentido contrário. Os veículos ficaram bastante danificados.

O condutor do Fusca, um homem de 53 anos, a passageira, de 57 anos, e o motorista de 23 anos, ficaram presos as ferragens e não resistiram aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas. Após os trabalhos da perícia técnica, os corpos foram liberados para funerária que os encaminhou para o IML de Patos de Minas.

A pista permaneceu interditada parcialmente por cerca de oito horas e depois foi liberada.

  • Três pessoas morrem em acidente na cidade de São Gotardo
  • Três pessoas morrem em acidente na cidade de São Gotardo

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG