Troca de postes de iluminação no Centro de Patos de Minas gera reclamações

Para moradores e comerciantes os serviços deveria ser realizados em horários alternativos

21/01/2019 - 17h40

Patos Já - Troca de postes de iluminação no Centro de Patos de Minas gera reclamações

Moradores e comerciantes da região da PraçaChampagnat em Patos de Minas e ruas de bairros mais próximos, ficaram sem energia elétrica em parte da manhã e durante a tarde desta segunda-feira (21). Os trabalhos realizados para melhorias na rede elétrica complicaram também o trânsito na principal rua da cidade, em uma área de grande movimentação de veículos.

Quem passou pela Rua Major Gote, próximo ao Marista ou pela Rua Major Gerônimo se deparou com parte das vias interditadas e trânsito lento nas proximidades da Praça Champanghat, o que causou dificuldades no tráfego de carros e motocicletas. Funcionários de uma empresa terceirizada pela Cemig realizaram a troca de postes de iluminação.

Sobraram reclamações, já que os trabalhos interromperam o fornecimento de energia em vários pontos, no início da manhã  e também durante a tarde, até por volta das 17h. A situação causou transtornos para quem passou pelo local, além de moradores e comerciantes da região. Para a maioria das pessoas que reclamaram, os serviços deveriam ter sido realizados em horários alternativos.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG