Acusado de estuprar, agredir e manter ex-namorada em cárcere, está foragido
Indivíduo não aceitava fim de relacionamento de dez meses
Um homem, 45 anos, acusado de estuprar, agredir e manter a ex-namorada em cárcere privado, está foragido. Segundo a vítima, de 24 anos, o indivíduo não aceitava o fim da relação. O caso ocorreu no último domingo (17), no bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas.
Após dez meses juntos, o casal decidiu, em consenso, terminar o namoro. No entanto, ao se reencontrarem na casa de um casal que eram amigos em comum de ambos, ela foi até a residência do homem, momento em que recebeu ameaças de morte com uma faca.
De acordo com a mulher, o ex-namorado exigiu que ela retirasse a roupa do corpo e pegou o celular dela, quando começou a ter relação sexual contra a vontade da vítima. Após praticar os abusos e as agressões, ele impediu que a mulher voltasse para casa.
Apenas no dia seguinte, a vítima foi levada para casa. Ao acionar a Polícia Militar, a mulher recebeu atendimento médico e a guarnição foi à residência do indivíduo, onde não o localizaram. Conforme a tenente Nanci, as buscas continuam em andamento.
“As nossas equipes foram até a residência do autor na tentativa de realizar a prisão. Contudo, até o momento, ele não foi localizado e permanece foragido”, disse a tenente.