Logo Patosja

Acusado de tentativa de homicídio é condenado a mais de 4 anos de prisão

Fábio Junio era acusado de tentar matar desafeto em novembro de 2012, no bairro Nossa Senhora das Graças

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 16:11 26-06-2024

Compartilhar:

Fórum Olympio Borges
Fábio Junio de Almeida foi levado a júri nesta quarta-feira (26), por tentativa de homicídio, ocorrida em novembro de 2012, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. Ele foi condenado a quatro anos e três meses de prisão.

O crime foi registrado no dia 10 de novembro de 2012, na rua Tonho do Nico, bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. No dia anterior ao crime, Fábio Junio e a vítima, Walace, tiveram um desentendimento. Na tarde do dia 10, Walace estava sentado na calçada, em via pública, quando Fábio teria vindo por trás e atirado quatro vezes contra Walace.

A vítima teve perfurações em órgãos vitais, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu aos ferimentos. Fábio Junio de Almeida é acusado de tentativa de homicídio, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, visto que esta foi surpreendida pelos disparos e não teve tempo de reação.

Fábio Junio foi condenado a quatro anos e três meses de prisão. Foi condedido a ele o benefício de recorrer em liberdade.

Leia também