Logo Patosja

Acusados de matar homem no Alto da Colina em 2014 são julgados

A motivação do crime teria relação com a guerra entre gangues

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 14:38 05-12-2024

Compartilhar:

Estão sendo julgados hoje no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas, Fábio Junio Santos e Wesley Wellington da Silva, acusados de matar Higor Henrique Barbosa Sales em fevereiro de 2014.

O crime aconteceu no dia 18, por volta das 9h22 da noite, na rua Pinheiros, no bairro Alto da Colina. Segundo apurações, Wesley conduzia uma motocicleta com Fábio na garupa quando parou em frente a residência da vítima Higor e começaram a conversar entre si. Em seguida, Fábio sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima, que faleceu em razão dos ferimentos.

Após o crime, os acusados fugiram do local. A informação é de que os réus cometeram o crime em razão da guerra entre integrantes do bairro Alto da Colina e Jardim Esperança e seria uma vingança ao homicídio de Rodrigo César Gonçalves da Silva, do Jardim Esperança, do qual a vítima supostamente teria participado.

Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público, os denunciados agiram por motivo torpe e praticaram o delito mediante meio que dificultou a defesa da vítima.

Leia também