Logo Patosja

Camila é presa duas vezes após ameaçar comerciantes e policiais no Mercado Municipal

Mulher já possui diversas passagens por insultos, ameaças e uso de substâncias ilícitas

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 13:30 16-04-2025

Compartilhar:

Mulher já possui diversas passagens por insultos, ameaças e uso de substâncias ilícitas

Uma mulher, de 35 anos, conhecida como “Camila” foi presa duas vezes na terça-feira (15) após ameaçar os comerciantes e os policiais militares da base móvel no Mercado Municipal de Patos de Minas. A suspeita teria chegado alterada, assustando quem estava no local. 

No caso, a mulher estava perturbando o sossego público com alguns machucados no rosto que, segundo ela, foram provenientes de uma briga. Após ser contida pelos agentes, a suspeita começou a ameaçar os policiais, dizendo que iria atear fogo na base e esfaqueá-los. 

Diante disso, Camila foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão de Polícia Civil, onde foi ouvida e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual se comprometeu a comparecer ao Tribunal Especial Criminal do município, em data a ser agendada.

Após ser liberada, a mulher teria voltado ao Mercado Municipal e continuou a perturbar os cidadãos e, novamente, ameaçou os policiais, momento em que foi presa pela segunda vez. No entanto, já foi solta e aguarda para se apresentar e responder pelos crimes. 

Camila já possui diversas passagens policiais por insultos, ameaças, violência e uso de substâncias ilícitas. Conforme relatos, a mulher tem o costume de provocar brigas com usuários de drogas e pessoas que vivem em situação de rua, causando medo na região.
Leia também