Logo Patosja

Casal é preso após mulher jogar água fervente para se proteger de agressões em Patos de Minas

Durante agressões, mulher quebrou garrafa de café na cabeça do companheiro 

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 18:08 15-01-2025

Compartilhar:

Casal se desentendeu na Comunidade do Leal, em Patos de Minas

Um casal foi preso após uma mulher jogar água fervente para se proteger das agressões do companheiro, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ambos estavam bebendo quando se desentenderam na Comunidade do Leal, no último final de semana. 

Durante as agressões, a mulher, de 32 anos, quebrou uma garrafa de café na cabeça do homem, de 29 anos, e, em seguida, jogou água fervente nele. De acordo com a ocorrência, a investigada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o indivíduo para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A unidade de saúde constatou que ele teve um corte na cabeça e sofreu queimaduras de terceiro grau no pescoço, tórax e ombro. 

No entanto, após receber o atendimento, o homem também recebeu voz de prisão. Conforme o tenente Caixeta, o homem estava agitado e alcoolizado no momento da abordagem. Além disso, o policial informou que o casal tomará as medidas judiciais necessárias.
Leia também