Logo Patosja

Casal embriagado é preso após perseguição policial e acidente em Patos de Minas

Suspeitos alegaram que ambos não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 16:09 24-03-2025

Compartilhar:


Um casal foi preso em flagrante após uma perseguição policial que colocou em risco a segurança de pedestres e motoristas, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e seguiram em alta velocidade pela cidade.

A perseguição iniciou na Avenida Piauí no último domingo (23). A informação é de que o veículo estaria trafegando em situação suspeita. Após a ordem de parada, o motorista teria parado o carro. No entanto, quando os militares desceram da viatura, o indivíduo empreendeu fuga. 

Suspeitos alegaram que ambos não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Em seguida, os policiais começaram a perseguição. Conforme a corporação, o suspeito quase teria colidido contra uma motocicleta, além de ter conduzido o veículo na contramão. Quando o casal chegou ao centro da cidade, o indivíduo passou a condução para a companheira.  

No momento em que a mulher deu saída no veículo para continuar a fuga, ela bateu o automóvel contra um poste na Rua José de Santana. Ao ser questionado, o casal alegou que ambos não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebida alcoólica na madrugada. 

O veículo foi conduzido ao pátio credenciado do Detran. O homem, de 36 anos, foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, direção sem CNH e condução de veículo em alta velocidade. Já a mulher, de 37 anos, também foi presa por embriaguez ao volante e direção sem CNH.
Leia também