Homem é encontrado morto perto de contêiner no bairro Coração Eucarístico
Com ele, Patos de Minas registra o quinto homicídio do ano
Um homem, de 46 anos, foi encontrado morto perto de um contêiner no bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. A suspeita é de que Carlos Eduardo Pereira estava na casa da ex-namorada quando teria sido perseguido pelo atual marido dela na tarde de terça-feira (18).
De acordo com informações preliminares, o suspeito do crime teria jogado o carro contra a motocicleta que Carlos Eduardo pilotava. O homem caiu e bateu a cabeça em um contêiner, deixando marcas que passarão por uma reformulação para explicar a dinâmica do caso.

Em seguida, o marido da mulher desceu do veículo e agrediu a vítima com chutes na cabeça, deixando Carlos Eduardo desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde veio a óbito.
Imagens de segurança registraram o momento e a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito do crime. Segundo a Polícia Militar, o homem teria fugido e se escondido na casa de uma irmã, localizada no bairro Jardim Panorâmico, onde foi preso em flagrante.
O investigado teria relatado aos agentes que teria praticado o homicídio de forma passional após encontrar o homem conversando com a esposa dele. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele, Patos de Minas registrou o quinto homicídio do ano.
Leia também