Homem é morto a facadas por amigo durante confraternização em Lagoa Formosa
José Francisco da Silva Alemar, natural do estado da Bahia, não resistiu aos ferimentos
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
O primeiro dia de 2026 foi marcado por um homicídio em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Um homem morreu após ser atingido por golpes de faca dentro de uma residência no bairro Cidade Nova. O suspeito do crime foi localizado em Patrocínio.
O crime ocorreu na Rua Glicério Gonçalves Martins, durante uma confraternização na casa do suspeito. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e, ao chegar no local, encontrou José Francisco da Silva Alemar, natural do estado da Bahia, caído no chão sem vida.
De acordo com informações preliminares, José Francisco, de aproximadamente 35 anos, e o suspeito se conheciam de um mesmo vilarejo na Bahia. Os ânimos teriam se exaltado após ambos terem iniciado uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas.
Antes de fugir, o suspeito teria enviado áudios a conhecidos informando sobre o crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para as autoridades obterem um laudo técnico. A Polícia Civil de Patos de Minas está à frente do caso.
A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a identidade dele. Esta matéria será atualizada conforme o decorrer das investigações.
Leia também
