Homem é preso por violência doméstica e disparo de arma de fogo em Carmo do Paranaíba
Casal havia terminado relacionamento há cerca de cinco meses
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um homem foi preso por violência doméstica e disparo de arma de fogo em Carmo do Paranaíba. Segundo a ocorrência, o suspeito é residente de São Gotardo e o casal havia terminado o relacionamento há cerca de cinco meses. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (10).
A Polícia Militar informou que, no dia 7 de janeiro, o homem buscou os filhos em Carmo do Paranaíba e, dias depois, retornou à casa da vítima. Ao ser atendido, ele empurrou a porta, entregou a criança para a mulher e invadiu a residência com uma arma de fogo.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro efetuou um disparo no chão para intimidá-la e saiu do local ameaçando a mulher e levando o filho. Após o ocorrido, o indivíduo realizou diversas ligações em tom de ameaça. A Polícia Militar prendeu o homem três dias depois.
O suspeito recebeu atendimento médico após relatar que havia tomado diversos remédios e precisava de uma lavagem estomacal, o qual foi encaminhado para o Regional de São Gotardo. Logo após, o homem foi preso e a arma de fogo foi apreendida.
Leia também