Homem é preso suspeito de espancar companheira e enteada bebê em João Pinheiro
Mãe e filha foram internadas em estado grave com ferimentos por todo corpo
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um homem, de 26 anos, é suspeito de espancar a companheira e a enteada bebê no último domingo (9), em João Pinheiro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a criança foi socorrida com ferimentos no rosto, olhos e afundamento de crânio.

A mãe, de 30 anos, estava com corte no rosto, inchaço nos olhos e fratura no crânio, e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de João Pinheiro. Devido aos ferimentos, foi transferida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.
Já a menina, de 11 meses, foi levada para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares. Segundo a Polícia Militar, Otávio Almeida, conhecido como "Tavim", é suspeito de ter cometido as agressões. A suposta motivação do crime seria ciúme da companheira.
Após diversas buscas, os militares encontraram Otávio a poucas horas do acontecido. O indivíduo foi preso próximo ao bairro Alvorada, perto do local de onde os ataques aconteceram. Mãe e filha estão internadas em estado grave. O caso comoveu a região.
A identidade das vítimas não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde delas.
Leia também