Homem morre após briga com irmão em Varjão de Minas
Motivação teria sido por uso de drogas na residência
Um homem, 29 anos, morreu após briga com um irmão nesta sexta-feira (22), em Varjão de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou sair de casa, mas foi perseguida e golpeada no tórax no portão da residência pelo autor do crime, de 37 anos. Ambos eram irmãos.
A corporação informou que os vizinhos ouviram gritos e uma discussão no local. Em seguida, o homem caiu na calçada de uma residência vizinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais.
Após as diligências, o autor foi preso em flagrante e alegou que o desentendimento ocorreu porque a vítima estaria fazendo o uso de drogas e agredindo ele e outro irmão que estava presente no local. Em seguida, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o irmão.
O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam em andamento. Conforme o Código Penal, a pena para homicídio simples ou qualificado varia entre 6 a 30 anos de reclusão.
A identidade do autor não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.