Homem morre esfaqueado após discussão com companheira em São Gotardo
Suspeita relatou ter cometido crime para se defender de agressões
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 24 anos, morreu esfaqueado após uma discussão com a companheira no bairro Boa Esperança, em São Gotardo. Adão Wanderson da Silva foi atingido por uma facada no peito, não resistiu e veio a óbito no local. O caso ocorreu no último sábado (29).
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 31 anos, estava em casa preparando a janta quando o homem teria chegado em casa embriagado, discutido e partido para a agressão. Ao tentar se defender, a suspeita relatou ter pegado uma faca e acertado um golpe de faca na vítima.
Em depoimento, a mulher informou que as agressões eram constantes no relacionamento. Conforme o capitão Vanderlei Alves, comandante da 216° Cia de São Gotardo, a vítima já estava sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou.
“A própria autora acionou o serviço do Samu e aguardou a Polícia Militar no local”, disse o capitão.
A mulher, cuja identidade não foi revelada, foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A faca utilizada para cometer o homicídio foi recolhida pela perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Leia também