Homem que matou irmão em Varjão de Minas é preso
Ele foi localizado na BR 365
O homem que matou o irmão nessa sexta-feira (22) em Varjão de Minas foi preso poucas horas após o crime, que aconteceu na Av. Jovino Mariano Gomes, no bairro Campo Belo, na residência da vítima.
A vítima, Adriano Anunciação Silva, de 29 anos, natural de Queimadas (BA), estava em casa junto com os outros dois irmãos, identificados como Valter e Leonardo. A informação é de que eles estavam consumindo bebida alcoólica, quando começou uma discussão.
Segundo o Leonardo, que presenciou o crime, Adriano teria partido para cima de Valter, de 37 anos, que teria pegado a faca e golpeado o irmão no peito.
O crime aconteceu quando a vítima estava no portão de casa. Ele ainda tentou correr, mas, caiu próximo ao local. O SAMU foi acionado e encontrou a vítima bastante ensanguentada e já sem os sinais vitais.
Após o assassinato, Valter fugiu. A Polícia Militar foi acionada e deu inícios às diligencias. A informação é de que Valter havia chegado a três dias na cidade de Varjão de Minas. Através de fotos, os militares levantaram as características dele e o homem foi localizado às margens da BR 365, quando se encaminhava para Patos de Minas.
Para a polícia, Valter confessou o crime e alegou que o desentendimento ocorreu porque a vítima estaria fazendo o uso de drogas e agredindo ele e outro irmão que estava presente no local. Em seguida, pegou uma faca e desferiu apenas um golpe contra o irmão.
A informação é de que Adriano era agressivo e constantemente partia para cima dos irmãos.
Valter foi conduzido para a delegacia. O irmão, que testemunhou o fato, também foi levado para a delegacia para narrar o que presenciou.
Leia também