Homicídio e ocultação de cadáver é alvo de investigação em Vazante
Pai e filho são suspeitos de cometerem crime
Um homicídio seguido por ocultação de cadáver está sendo investigado no município de Vazante. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem recebeu golpes com um objeto não identificado pelas autoridades. O caso ocorreu no último domingo (10).
Os registros mostram uma pessoa deitada e levantando os braços em direção ao indivíduo que o teria golpeado. Após o crime, o suspeito saiu do local e deixou a vítima caído ao chão. Segundo as investigações, pai e filho são suspeitos de estarem envolvidos no crime.
O delegado André Luís Ferreira informou que foi verificado o momento em que um funcionário da fazenda agride um desconhecido até que ele ficasse imobilizado. O delegado afirmou que os suspeitos usaram um trator para cavar um buraco e esconder o corpo da vítima.
“Quando iniciaram as escavações, foram encontradas uma motocicleta e o corpo do homem”, explicou André Luís.
Além disso, foram encontradas munições no local, embora não tenham sido utilizadas durante a execução. A Polícia Civil continua com as investigações até que todos os pontos sejam esclarecidos, assim como a motivação do crime. Pai e filho estão foragidos.