Logo Patosja

Mulher é encontrada morta com golpes de faca pelo corpo

Segundo informações preliminares a mulher foi golpeada no pescoço e no lado esquerdo do peito

Por: Redação PatosJá

Fonte: Matheus Borges

Publicado em: 6:44 16-07-2024

Compartilhar:

Mulher é encontrada morta com golpes de faca pelo corpo


Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h, uma mulher de 64 anos, identificada como Maria dos Reis Rosa Silva, foi encontrada morta após ser esfaqueada entre as Ruas Amazonas e Rua Piauí, no bairro Morada do Sol, em Lagamar.


Próximo ao local do crime, uma testemunha informou a polícia que ouviu gritos e encontrou a vitíma caída.  Ao perguntar o que aconteceu Maria teria dito: “Quem me esfaqueou foi o Kiko”, apelido atribuido a Francisco Freitas de Jesus, 67 anos.


Segundo informações, Maria teria sido golpeada no pescoço e no lado esquerdo do peito. O serviço de emergência foi acionado, os socorristas tentaram reanimar a vitíma que faleceu no local.


A polícia foi até a casa do suspeito do crime, onde ele confessou que matou a mulher utilizando uma faca de 20 centímetros, encontrada em cima do armário da cozinha. Francisco também contou que já havia discutido com Maria dos Reis e teria dito: “Um dia eu te mato”.


Nesta segunda-feira ao retornar da casa de um primo ele encontrou a vitíma entre as Ruas Amazonas e Piauí e disse a ela: “É agora que eu te pego”. A mulher chegou a lhe empurrar, quando Franciso a esfaqueou e retornou para sua residência.


Na cena do crime foram encontrados três chinelos. Para a polícia dois seriam de Maria dos Reis e outro de cor azul, do qual seu par foi encontrado no quarto de Francisco.


Francisco Freitas de Jesus foi preso e encaminhado a um posto de saúde, devido a um ferimento no rosto, que segundo ele teria sido causado por Maria dos Reis. Na sequência foi levado para a delegacia de plantão.

Leia também