Logo Patosja

Mulher é morta pelo companheiro na frente da filha de 4 anos em Patos de Minas

A vítima, identificada como Yasmin Araújo Castro e Silva, foi atingida por quatro disparos

Por: Gustavo Rubim

Fonte: Polícia Militar

Publicado em: 7:35 26-08-2024

Compartilhar:

NTV
Uma jovem de 23 anos foi morta pelo companheiro, na frente da filha de quatro anos, na noite deste domingo (25), em Patos de Minas. Vinícius Expedito da Silva, de 25 anos, tentou suicídio logo após cometer o crime.

A vítima, identificada como Yasmin Araújo Castro e Silva, foi atingida por quatro disparos, dois deles atingiram a cabeça da jovem, que morreu no local. Já Vinícius Expedito, socorrido ao Hospital Regional pelo SAMU, encontra-se fora de risco de morte.

O crime aconteceu em uma residência, localizada na rua Maria Andrade Ramos, no bairro Afonso Queiroz. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem o barulho dos disparos.

Os militares precisaram derrubar o portão de entrada da residência e encontraram a vítima já sem vida. O jovem, que tinha ferimentos na cabeça e no peito foi preso dentro da casa. A arma do crime, uma pistola 9mm, foi apreendia pela PM.

O suspeito do crime chegou a publicar vídeos da vítima caída no chão em redes sociais. A filha do casal assistiu ao crime e foi amparada pelos vizinhos até ser entregue ao tio da criança.

Yasmin Araújo é a 22ª vítima de homicídio em Patos de Minas no ano de 2024 e a 3ª vítima de feminicídio no município. O crime aconteceu dentro do Agosto Lilás, mês de combate à violência contra mulher.

Leia também