Logo Patosja

Operação da Polícia Militar prende quatro suspeitos e apreende drogas

Ação contou com apoio do GPCAES do 15º Batalhão e foi desencadeada após denúncias de tráfico em residência

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar

Publicado em: 11:11 05-03-2026

Compartilhar:

Operação da Polícia Militar prende quatro suspeitos e apreende drogas

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu quatro pessoas e apreendeu grande quantidade de drogas durante uma operação realizada nesta quinta-feira (5) em Rio Paranaíba. A ação teve apoio do Grupo de Policiamento com Cães (GPCAES) do 15º Batalhão.


De acordo com a corporação, a operação foi desencadeada após denúncias apontarem intensa movimentação de tráfico em uma residência da cidade. Após levantamentos e monitoramento do endereço, os militares abordaram os suspeitos.


Um homem, de 47 anos, foi detido por uso e consumo de crack. Outros três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


Durante as buscas, os policiais apreenderam 16 pedras de substância análoga a crack, cinco porções de substância semelhante a maconha e 100 pinos de substância análoga a cocaína. Também foram recolhidos balança de precisão, embalagens utilizadas para fracionamento e aparelhos celulares.


Os quatro detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão em Patos de Minas.

Leia também