Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de jovem em Patos de Minas; quatro pessoas foram indiciadas
Conforme delegado Luís Mauro, prisão dos suspeitos ajudou a evitar mais três homicídios
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava o homicídio contra Bruno Silva Teixeira, encontrado morto às margens do Rio Paranaíba, na cidade de Coromandel. A vítima, de 23 anos, estava desaparecida e foi morta a tiros no bairro Quebec, em Patos de Minas.
O crime ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano. Durante a operação “Monstros”, realizada no dia 27 de abril, no qual quatro indivíduos foram presos suspeitos de participarem do homicídio. Segundo o delegado Luís Mauro, três homens e uma mulher foram indiciados.
“Ele foi severamente espancado, teve as mãos amarradas e depois foi colocado em um veículo, que o levaram em um local ermo, no caso, provavelmente, próximo ao Rio Paranaíba”, disse o delegado.

Luís Mauro explicou que o crime teve diversas motivações, como uma rixa entre uma organização criminosa e por, supostamente, ter participado de um homicídio que tirou a vida de Patrick Donizette Pereira Lima, de 26 anos, a tiros na quadra do bairro Abner Afonso.
De acordo com o delegado, a prisão dos quatro suspeitos ajudou a evitar mais homicídios, uma vez que eles trabalhavam a hipótese de matar mais três pessoas que teriam participado do crime registrado contra Patrick. Bruno foi morto de forma violenta.
“O corpo foi encontrado com os braços e pernas amarrados, nariz quebrado, hematomas nas costas e com o crânio rachado em determinado ponto”, relatou Luís Mauro.
Ressalta-se que os quatro suspeitos foram indiciados por organização criminosa armada, homicídio com três qualificadoras, ocultação de cadáver, sequestro, associação ao tráfico e tráfico de drogas. Somadas, as penas chegam a mais de 30 anos de reclusão.
Leia também