Logo Patosja

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas no entorno do Galpão do Produtor

Receptador pegou susbtância ilícita e seguiu para Terminal Rodoviário

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 8:52 16-01-2025

Compartilhar:

Prisão ocorreu na noite de quarta-feira (15), em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu três suspeitos pela prática de tráfico de drogas no entorno do Galpão do Produtor, em Patos de Minas. Uma denúncia informou que uma mulher estaria cometendo o delito e os agentes passaram a monitorar o local na noite de quarta-feira (15). 

No local, os militares verificaram o momento em que a mulher chegou na garupa de uma motocicleta e entrou um objeto que seria alvo da denúncia. De acordo com a corporação, um indivíduo pegou o objeto e seguiu em direção ao Terminal Rodoviário do município. 

Após ser abordado, a polícia encontrou um tablete pequeno com aspecto e semelhança à maconha. Em seguida, os militares realizaram a prisão em flagrante de duas mulheres e um homem, os quais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. 

Até o momento, os envolvidos estão à disposição do Poder Judiciário. Vale destacar que, conforme o Código Penal, a pena para o crime de tráfico de drogas varia de 2 a 20 de reclusão, além de multa. Já para o receptador, a reclusão varia de 1 a 4 anos, e multa. 

A identidade dos suspeitos foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.
Leia também