Logo Patosja

Suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver são presos em João Pinheiro

Motivação do crime seria por dívida de maconha e ciúmes

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Civil

Publicado em: 18:34 09-12-2024

Compartilhar:

Prisão ocorreu na última sexta-feira (6), em João Pinheiro

A Polícia Civil prendeu quatro homens, entre 19 e 21 anos, suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver, em João Pinheiro. As investigações iniciaram com o desaparecimento de um jovem, de 18 anos, no dia 4 de dezembro deste ano. A prisão ocorreu na última sexta-feira (6).


Conforme a corporação, a vítima teria sido chamada para uma pescaria na região do Rio Ribeirão. No local, os indivíduos teriam desferido diversos golpes de marreta contra ela. Um indivíduo, de 20 anos, confessou ter dado a primeira martelada.


Após o primeiro golpe, outros membros do grupo também atacaram o jovem. Em seguida, os envolvidos ainda transportaram o corpo da vítima até a região conhecida como Boca da Onça Ribeirão, onde o corpo foi coberto por uma lona e queimado.


De acordo com a investigação, a motivação do crime seria por uma dívida de R$ 400,00 devido à compra de ciúmes. Além disso, também há suspeita de ciúmes, uma vez que a vítima teria flertado com a namorada de um dos envolvidos.


A Justiça deferiu a prisão preventiva dos jovens, que estão à disposição do Poder Judiciário. A identidade dos indivíduos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.

Leia também