Último foragido por homicídio em Lagoa Formosa é preso no interior de São Paulo
Vítima teria sido retirada à força de residência no bairro Bela Vista e morta a tiros
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira
O último foragido por um homicídio cometido em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, foi preso no interior de São Paulo, na quinta-feira (15). O jovem, de 23 anos, e mais três pessoas foram indiciados e presos em diferentes ações da Polícia Civil e Militar.
De acordo com a corporação, o indivíduo estava na cidade de Sorocaba (SP), quando foi parado durante uma abordagem, e as autoridades constataram o mandado de prisão em aberto no estado mineiro. A captura foi resultado de meses de apuração.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário. A identidade dele, como a dos supostos envolvidos no homicídio, não foi revelada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles. O espaço está aberto.
Investigação
O crime ocorreu em 20 de setembro do ano passado. A vítima teria sido retirada à força de uma residência localizada no bairro Bela Vista e levada até a rua. Em determinado momento, tentou fugir, mas foi alcançada e morta a tiros em outro ponto da cidade.
O inquérito resultou no indiciamento de quatro pessoas, entre mandantes e executores. Agora, todos tiveram a prisão cumprida. A pena para homicídio simples é de 6 a 20 anos de reclusão, já para homicídio qualificado vai de 12 a 30 anos, podendo aumentar.
Leia também
