Logo Patosja

Após reportagem, vereador fala sobre faltas

“Eu sou vereador 24 horas”, disse o vereador, Mauri da JL (MDB)

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 7:59 11-08-2023

Compartilhar:

Mauri da JL

O vereador Mauri da JL (MDB) comentou sobre reportagem exclusiva da NTV/Patos Já, com apuração do jornalista, Gustavo Rubim, em que foi apresentado que os vereadores de Patos de Minas somam 27 faltas em 2023.

 

De acordo com a reportagem, Mauri da JL, soma duas faltas em reuniões ordinárias. “Eu notei que uma parte da imprensa teve um questionamento que seria critica... Nos fins de semana quando não estou em Patos estou na fazenda atendendo em meio rural”, disse o parlamentar.

 

O parlamentar foi questionado sobre não existir punição para vereadores quando há faltas, “se fosse olhar por horário eu me considero um vereador 24 horas... Dever o município horas, eu não devo!”.

 

De acordo com a reportagem, “Apenas os vereadores Gladston Enfermeiro (Podemos/ presidente da Casa Legislativa), Ivan Rosa (Patriota/ que substituiu João Marra em 8 de março), Carlito (União Brasil) e Nivaldo Tavares (PSD), não registram nenhuma falta até aqui em 2023. Completam o ranking de faltas os vereadores Bartolomeu Ferreira, com duas faltas e uma parcial; Mauri da JL (MDB) e José Eustáquio (Podemos), com duas faltas cada em ordinárias; Cabo Batista (Cidadania) e Vitor Porto (Cidadania), com duas faltas cada em extraordinárias; Prof. Delei e Wilian Campos, com duas faltas cada (uma em ordinária, outra em extraordinária); com uma única falta em reunião ordinária estão os vereadores Ezequiel Macedo (PP), Itamar André (Patriota) e Vicente de Paula (União Brasil).”

 

A reportagem foi divulgada na última segunda-feira (07), e está disponível em patosja.com.br

Leia também