Último bloco do debate dos candidatos a prefeito de Patos de Minas
A ausência do atual prefeito e a COPASA foram os principais temas do bloco
O último bloco do debate começou com o candidato Dolglas Eduardo destacando que é necessário prestar contas à população e por isso não deixaria de comparecer a debates que fosse convidado caso estivesse no cargo de prefeito. Em sua réplica, Hilton Filho disse que a população tem recebido mentiras da atual gestão.
Hilton Filho, perguntado sobre a posição da atual gestão sobre a COPASA, disse que foi feito um “teatro” para a população e acredita que a situação irá piorar se não forem tomadas providências. Disse ainda que pretende municipalizar o serviço de fornecimento de água e saneamento básico na cidade. Em réplica, Dolglas destacou que quando a companhia é multada, “quem paga é o povo”.
Em suas considerações finais, o candidato Dolglas Eduardo agradeceu à NTV pela oportunidade e disse que, no papel de candidato a prefeito, ele tem que estar a disposição para esclarecer questões para a população. Disse ainda que não é possível resolver todos os problemas, mas é necessário assumir um compromisso e pede o voto da população. Hilton Filho apontou para o parlatório vazio e disse que a sua ausência seria um desrespeito aos patenses. Disse ainda que o povo estaria sendo enganado e destacou ainda que a renovação é necessária.
Leia também