Empresa terceirizada de São Paulo denuncia falta de pagamento em obra de Patos de Minas
Trabalhadores relatam estar há 60 dias sem receber pelos serviços prestados
Uma disputa financeira no setor de construção civil tem gerado conflitos. A ConstruValter, empresa terceirizada de São Paulo, denunciou a SS ENGECON e Construções por falta de pagamento referente a serviços prestados na construção de um galpão em Patos de Minas.
Valter Pagani Ribeiro, proprietário da ConstruValter, após firmar o contrato e vir de Campinas para Patos de Minas, apenas quatro trabalhadores permaneceram. Conforme a denúncia, os funcionários contratados para realizar os serviços não receberam por ele.
“Não tem pagamento para ninguém e não tem material para trabalhar na obra, e nós estamos aqui há quase 60 dias sem receber”, disse o proprietário.

Diante da situação, Valter, que tem a empresa há mais de 40 anos, expôs a situação no intuito de cobrar uma solução. De acordo com o empresário, a falta de pagamento tem prejudicado os funcionários, assim como a continuidade dos trabalhos e o fim do contrato.
Agora, a ConstruValter ressaltou que busca por medidas legais para garantir o recebimento dos valores devidos pela SS ENGECON e Construções. O caso segue em aberto e, enquanto isso, os trabalhadores esperam por uma rápida solução com o fim de evitar mais prejuízos.
“Nem o dinheiro para irmos embora estão mandando e, com certeza, não vão mandar, vamos ter que dar um jeito de ir embora”, afirmou Valter.
A NTV entrou em contato com a SS ENGECON e Construções para obter mais informações sobre o caso e aguarda resposta.
Leia também