Homem é vítima de golpe após tentar obter CNH de forma facilitada em Carmo do Paranaíba
Contato prometia facilitar aprovação nas provas realizadas em Belo Horizonte

Um homem, de 52 anos, alegou ter sido vítima de um golpe após tentar obter de forma facilitada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Carmo do Paranaíba. Segundo a denúncia, ele teve a foto e os documentos divulgados na internet com acusações falsas.
Na publicação, o golpista teria escrito mensagens que acusavam a vítima de ter cometido um homicídio contra uma adolescente, além de estupro de vulnerável contra uma criança. O caso teria começado após o homem contratar o suspeito que prometia ajudá-lo com a CNH.
Golpe
A família do homem informou que, após diversas tentativas de tirar a carteira de motorista, ele teria encontrado um contato que prometia facilitar a aprovação nas provas em Belo Horizonte. Primeiro, a vítima realizou um depósito de R$ 1,2 mil e, próximo ao exame, pagaria o restante.
No entanto, o golpista teria começado a realizar ameaças cobrando o restante do pagamento, o que levantou suspeita por parte da esposa da vítima. Após perceber que as ameaças não estavam surtindo efeito, o suspeito teria dado início à difamação em grupos e nas redes sociais.
A Polícia Militar confirmou que as acusações não procedem e que o homem teria sido vítima de um golpe já arquitetado. Vale destacar que as investigações continuam em andamento para identificar o responsável pelo crime.
Leia também