Logo Patosja

Paciente precisa de doação urgente de sangue em Patos de Minas

Para ajudar, os interessados devem comparecer ao Hemominas portando documento oficial com foto e informar que a doação é destinada ao paciente Fábio

Por: Redação PatosJá

Fonte: Matheus Borges

Publicado em: 12:02 16-03-2026

Compartilhar:

Paciente precisa de doação urgente de sangue em Patos de Minas
Um paciente identificado como Fábio, morador de Patos de Minas, está precisando urgentemente de doação de sangue de qualquer tipo após passar por uma cirurgia. Ele encontra-se internado no Hospital Regional Antônio Dias, onde recebe atendimento médico.

De acordo com o comunicado divulgado por amigos, a mobilização busca doadores para ajudar na recuperação do paciente. As doações devem ser feitas no Hemominas de Patos de Minas.

O local para doação é a unidade da Fundação Hemominas situada na Rua Major Gote, 1255, no Centro de Patos de Minas (MG).

Mesmo pessoas com tipos sanguíneos diferentes podem doar, já que o banco de sangue faz a separação e distribuição conforme a necessidade dos pacientes.

Como doar

Para ajudar, os interessados devem comparecer ao Hemominas portando documento oficial com foto e informar que a doação é destinada ao paciente Fábio, internado no Hospital Regional Antônio Dias.

Leia também