Morador de Lagoa Formosa pede ajuda para demolir casa condenada após incêndio
Devido ao irmão, Thiago enfrentou problemas que os fizeram sair da própria casa
Um morador de Lagoa Formosa teve a casa incendiada no dia 21 de fevereiro, o que acabou comprometendo toda a estrutura da residência. Segundo o morador Thiago Luís, o Corpo de Bombeiros interditou o local devido ao risco de desabamento e, por isso, precisa de ajuda para a demolição.
Thiago é um funcionário público do município e morava no mesmo lugar há mais de 20 anos. No entanto, há cerca de dois anos, enfrentou problemas que os fizeram sair da própria casa. O proprietário ressaltou que não tem condições financeiras de arcar com a demolição do imóvel.

De acordo com o morador, o irmão dependente químico terminou o relacionamento e foi morar com ele na casa que era herança dos dois. Devido aos vícios, Thiago saiu de casa e deixou o local mobiliado para o irmão, que começou a vender os móveis da residência para pagar o vício nas drogas.
“Ele se envolveu com as pessoas erradas que se apossaram da casa sem pagar aluguel”, disse o funcionário público.
Ajuda
Após o incêndio, os bombeiros realizaram interdições no imóvel. Atualmente, Thiago mora de favor e ficou apenas com o prejuízo. Diante disso, o trabalhador pede ajuda para conseguir demolir a residência e limpar o lote. A ajuda pode ser realizada por meio do Pix 34998358136.
“Agradeço a todo mundo e não queria estar passando por essa situação, sou uma pessoa muito fechada e isso está sendo muito difícil para mim”, lamentou o morador.
Leia também