Motociclista cai no Córrego do Monjolo após acidente na Avenida Fátima Porto
Ele perdeu o controle ao passar pela última curva, subiu no canteiro, passou raspando entre duas palmeiras e caiu no Córrego do Monjolo
O condutor da motocicleta seguia pela Avenida Fátima Porto, em direção à Avenida J.K., quando perdeu o controle ao contornar a última curva. O incidente ocorreu em um trecho conhecido pela inclinação acentuada, o que pode ter contribuído para o acidente. Sem conseguir estabilizar o veículo, o motociclista acabou invadindo o canteiro central, atravessando o limite com a via e despencando diretamente no córrego.
O motociclista, que trabalha como entregador, foi atendido por uma equipe do Samu, mas não se feriu com gravidade e permaneceu no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e, além de prestar apoio à equipe de resgate, ajudou a remover a motocicleta. Para isso, foi necessário o uso de um guincho, devido à profundidade da calha do córrego e à posição do veículo.
Embora as circunstâncias exatas do acidente ainda não tenham sido completamente esclarecidas, a hipótese mais provável é que o excesso de velocidade tenha sido um fator determinante para a perda de controle da motocicleta.