Logo Patosja

Motociclista morre em colisão com carro conduzido por policial aposentado com sinais de embriaguez

Segundo a polícia, o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima

Por: Redação PatosJá

Fonte:

Publicado em: 8:55 28-02-2025

Compartilhar:

Motociclista morre após ser atropelado por carro conduzido por policial aposentado com sintomas de embriaguez

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira (28) durante um violento acidente de trânsito na cidade de Carmo do Paranaíba, após ser atingido por uma caminhonete. Segundo a polícia, o motorista aparentava ter feito uso de bebida alcoólica e deixou o local sem prestar socorro à vítima.


O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sargento Vandec Costa da Silva com a Rua Coronel Anicésio, onde uma Nissan Frontier atingiu a motocicleta conduzida por Gabriel Teodoro Silva Souza, de 18 anos. Devido ao impacto, ele foi violentamente arremessado ao chão e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


De acordo com as informações, o motorista da caminhonete é um sargento aposentado do Estado de Goiás, de 60 anos. Após o acidente, ele teria deixado o local sem prestar socorro e seguido para sua residência, onde foi localizado. Durante a abordagem policial, ele apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e odor etílico.


Os policiais localizaram com o sargento aposentado um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, sem registro em seu nome. Ele afirmou que pretendia retornar ao local do acidente, mas temeu represálias da população.


Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, abandono do local do acidente e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também