Logo Patosja

Mulher pede ajuda para identificar homem que bateu em moto na Rua Vereador João Pacheco

Câmeras de segurança registraram colisão em moto estacionada no dia 14 de dezembro

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 16:31 16-12-2025

Compartilhar:

Câmeras de segurança registraram colisão em moto estacionada no dia 14 de dezembro

Um motorista colidiu contra uma motocicleta estacionada na Rua Vereador João Pacheco, em Patos de Minas, e fugiu do local sem arcar com os prejuízos. A prima da dona do veículo, Mariane Silva, pediu ajuda para identificar o indivíduo e conseguir reparar os danos. 

Câmeras de segurança registraram na noite do dia 14 de dezembro o momento em que um motorista colidiu em direção à motocicleta. Logo após, ele voltou caminhando até o local, avaliou os estragos, levantou a moto e mexeu com a lanterna do celular por alguns segundos. 

No entanto, ao invés de chamar um órgão responsável ou entrar em contato com a dona do veículo, o indivíduo foi apenas embora. De acordo com Mariane, os estragos na motocicleta foram grandes e a família informou que os custos para consertá-los não serão baratos. 

“A moto não tranca mais e está toda estragada na lateral. Não tem como, depois que recapeou a Rua Vereador João Pacheco ficou uma coisa de doido, ninguém respeita mais nada”, alegou a prima. 

A família pediu ajuda da população para identificar o homem responsável pelos estragos. Além disso, também alertou que a Prefeitura de Patos de Minas olhe com mais atenção para o local, em busca de encontrar soluções que possam diminuir acidentes e imprudências.

“Nós queremos que a pessoa que bateu na moto da minha prima apareça, se responsabilize pelo prejuízo que causou, e que a Prefeitura faça algo neste trecho”, ressaltou Mariane.
Leia também