PatosJá
PatosJá
Policiais

Suspeitos de assaltar e agredir família no Centro da cidade são presos

Os dois rapazes negaram ter envolvimento no crime, mas foram reconhecidos pelas vítimas

Admin2020-03-04
Compartilhar:

A Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quarta-feira (4/3), dois jovens suspeitos de assalto a mão armada no Centro de Patos de Minas. Segundo a polícia, eles teriam sido reconhecidos pelas vítimas, mas negaram qualquer envolvimento no crime.

O crime aconteceu por volta das 7h, quando três homens que se passavam por servidores da saúde, enganaram os moradores e entraram no prédio que fica na Praça Desembargador Frederico. No local diversas pessoas foram rendidas, uma delas de 67 anos, foi agredida a golpes de coronhadas de revólver. Os criminosos levaram dinheiro, jóias, aparelhos eletrônicos e um cofre.

De acordo com o Sargento Alair, durante os rastreamentos em busca dos autores do crime, foi abordado no bairro Jardim Esperança um veículo com dois ocupantes. Um dos suspeitos, de 18 anos, teria sido reconhecido pelas vítimas, como sendo um dos integrantes do trio de bandidos que cometeu o roubo.

O Sargento Alair informou também, que o segundo suspeito, de 19 anos, foi encontrado em uma casa no bairro Sebastião Amorim, onde os militares se depararam com drogas, munições, balança de precisão e dinheiro. Já havia informação de que ele poderia ter ligação com o assalto. O rapaz também acabou sendo reconhecido pelas vítimas. No entanto, eles não admitiram ter envolvimento com o caso. Um terceiro participante segue sendo procurado.