Logo Patosja

Clientes acusam construtora de não entregar imóveis em Patos de Minas e Lagoa Formosa

A empresa alegou ter passado por período de crise em 2022

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV.

Publicado em: 15:59 24-10-2023

Compartilhar:

Confira a nota da construtora na íntegra:

 

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia dessa reportagem diante de todas as adversidades que temos passado e com a postura que temos tomado diante dos desafios. A Ágil passa por um período de crise desde 2022 onde ocorreram falhas com contratações que geraram inúmeros prejuízos, além dos calotes por clientes que surgiram através da má visibilidade com a falta de eficiência na mão de obra da empresa neste ano, além de outros que alegam que não receberam o seu imóvel, mas descumpriram os acordos do início ao fim. No início do ano chegamos a refazer mais de 15 serviços em imóveis que estavam em construção, gerando assim um déficit de capital de giro gigantesco e ocasionando causas cíveis e várias trabalhistas. A empresa se reestruturou, cortou custos e entrou em reestruturação econômica desde então, contamos com um setor de relacionamento de meações onde estamos negociando com todos os clientes em aberto e que estão em atraso cujo o contato é (34) 99806-3506. Gostaríamos de deixar bem claro que a empresa assume todos os seus problemas e irá continuar assumindo com dignidade até findar a situação de crise e cumprir todos os seus compromissos independente de qualquer situação. Estamos de portas abertas para solucionar toda e qualquer questão. Seguimos trabalhando e entregando os imóveis e gerando movimento para solucionar a nossa situação. DESISTIR PARA NÓS NÃO É UMA OPÇÃO!!! São mais de 130 casas vendidas e mais de 90 entregas, quem nos acompanha na rede social sabe de todas nossa trajetória e idoneidade, não vamos deixar de assumir todas as situações ocasionadas nesse período leve o tempo que for necessário, estamos a disposição para dirimir qualquer situação de forma justa e transparente, através de diálogos sólidos e transparentes.  O tempo é senhor dos humildes!"

construção de casa

O sonho da casa própria virou um verdadeiro pesadelo para muitos clientes de uma construtora e imobiliária, que atua em Lagoa Formosa e em Patos de Minas. Após descumprir os contratos e não entregar as unidades residenciais, os diversos casos foram parar na justiça.

 

Questionada sobre as denúncias, a Construtora e Imobiliária Àgil, disse por meio de nota, que tem passado por um período de crise desde 2022, quando ocorreram falhas em contratações, que geraram prejuízos. Ainda conforme a empresa, o setor de renegociação está à disposição de todos os clientes, afirmando também que irá continuar até findar a situação de crise e cumprir todos os seus compromissos.

 

Assista reportagem sobre o assunto, produzida pelo jornalismo da NTV:

Leia também