Mulher tenta matar companheiro no bairro Jardim Andradas
Três pessoas foram conduzidas à delegacia
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (30) na rua do Sol, no bairro Jardim Andrades, em Patos de Minas. O motivo seria ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública, a PM foi até o local do crime e em contato com a vítima, um homem de 22 anos, ela informou que estava em seu apartamento, quando sua esposa, de 19 anos, e que estava no prédio em frente, chegou com uma faca. Em seguida, ela pegou uma arma que estava no sofá da casa do casal e disparou contra ele na rua, porém ele não foi atingido.
Após o fato, o vizinho do casal, um homem de 21 anos, segurou a mulher, pegou a arma que estava em sua mão e fugiu com a arma. A suspeita foi encontrada no prédio em frente ao local dos disparos.
Para a polícia, ela contou que estava no prédio em frente ao seu quando viu mulheres chegando em sua casa. Nesse instante, ela pegou a faca e foi até o apartamento do casal e pegou uma arma que ficava no sofá e saiu atirando na rua contra a vítima.
Segundo a polícia, a suspeita tentou mudar sua versão. Em alguns momentos disse que teve arma, em outros que teve apenas faca, porém, as testemunhas afirmam que os disparos ocorreram.
O marido da suspeita e vítima do crime informou que a arma pertence ao casal e que ela ficava guardada no sofá do apartamento.
Ainda durante o registro da ocorrência, o vizinho que havia retirado a arma da mão da suspeita retornou ao local do crime e não quiz dizer onde escondeu a arma de fogo. Diante disso, a mulher foi conduzida por tentativa de homicídio. A vítima foi conduzida por posse de arma de fogo. E o vizinho foi conduzido por porte de arma de fogo, uma vez que ele escondeu a arma usada no crime.
Leia também