Operação tem como alvo suspeitos de homicídios em Patos de Minas
Homens de 22, 23 e 24 anos foram presos em flagrante
A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a operação “Controle II” e cumpriu seis mandados de busca e apreensão em Patos de Minas. A ação teve como alvos suspeitos de integrar uma organização criminosa, assim como supostos envolvidos em homicídios na cidade.
A operação ocorreu nesta quinta-feira (14). Após uma troca de informações entre as forças de segurança e a própria comunidade, foram apreendidas uma arma de fogo, grande quantidade de substâncias ilícitas, uma balança de precisão e outros itens que ainda serão analisados pelas autoridades.
No total, três homens, de 22, 23 e 24 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os indivíduos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde estão à disposição da Justiça.
As investigações continuam em andamento. De acordo com a Polícia Civil, a operação "Controle II" faz parte dos esforços de segurança no combate a crimes violentos e na prisão de envolvidos em atividades criminosas de qualquer natureza.