Polícia prende suspeito por morte de entregador na Avenida JK, em Patos de Minas
Corpo de Pedro Henrique, de 29 anos, será sepultado às 17h, na comunidade do Leal
A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 47 anos, pela morte de um entregador na Avenida JK, em Patos de Minas. De acordo com informações preliminares, o homem estava escondido em uma chácara quando as autoridades o localizaram nesta quarta-feira (14).
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição do Poder Judiciário. A corporação ainda não informou sobre a possibilidade de o automóvel que ele conduzia estar com a placa adulterada.
Sobre o caso
Câmeras de segurança registraram o momento em que os veículos se chocam. O vídeo mostra ambos seguindo pela pista lateral da Avenida JK, no sentido Trevo da Pipoca, quando, de forma repentina, o carro muda de direção e atinge o motociclista.
Pedro Henrique Luís Rodrigues, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos após ter a motocicleta atingida na noite de terça-feira (13). A causa da morte seria trauma de tórax. O trabalhador teria colidido contra uma placa de trânsito antes de cair ao chão.
O motorista fugiu sem prestar socorro. As autoridades trabalham para solucionar o caso, enquanto entregadores realizam manifestações pela cidade. O corpo de Pedro Henrique será velado às 15h, no Memorial Vita, e sepultado às 17h, na comunidade do Leal.
Leia também
