Suspeitos de matar jovem na porta de casa são presos em Patos de Minas
Dois investigados vestiam roupas de gari no dia do crime
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu três indivíduos, entre 19 e 23 anos, suspeitos de matar Erick Eduardo Ferreira Carvalho na porta da casa dele, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (10).
O jovem, de 19 anos, estava sentado quando foi surpreendido e alvejado com diversos disparos de arma de fogo no dia 1° de dezembro deste ano. A corporação deflagrou a operação “Bola de Cristal” e 11 mandados de busca e apreensão relacionados ao crime foram cumpridos.
De acordo com a investigação, quatro indivíduos efetuaram os disparos e dois deles estavam vestidos com roupas de gari. Erick foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em frente de casa. As diligências continuam em andamento para desvendar o crime.
As autoridades competentes ressaltaram a importância da população em colaborar com as denúncias anônimas. A Polícia Civil reforçou que o cidadão deve confiar nas forças de segurança, assim como fornecer informações cruciais para o avanço das investigações.
A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles. O espaço está aberto.