Motociclista morre em acidente no B. Santa Luzia
A moto dele atingiu cabo de aço de guincho
A informação é de que o caminhão trator e uma carreta de uma empresa da laticínios não conseguiram subir o morro da Av. Piauí e por isso o serviço de guincho foi acionado. O guincho da primeira empresa que esteve no local apresentou problema e por esse motivo outro auto socorro foi acionado. Quando o veículo já estava chegando no cruzamento da rua Carmo do Paranaíba, um motociclista teria atingido o cabo de aço usado pelo guincho para puxar o caminhão e a carreta.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o motociclista estaria em alta velocidade e teria avançado a parada obrigatória. Após a batida, o condutor caiu e a moto ainda andou cerca de 25 metros. O capacete dele saiu da cabeça após a colisão.
O SAMU esteve no local e socorreu o motociclista para o Hospital Regional. Douglas Gomes Fonseca, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A nossa reportagem entrou em contato com o proprietário do Auto Socorro Vasconcelos, Warley Vasconcelos, que informou que lamenta o acidente. Segundo o empresário, no momento da colisão, o guincho estava com o giroflex ligado e o local estava sinalizado por cones e mais três homens, um deles inclusive teria tentando alertar Douglas mas quase foi atropelado e echegou a cair. Warley ainda informou que após o acidente acionou o Samu e a Polícia Militar e que após o socorro da vítima, também acionou a perícia, que esteve no local.
A informação é de que o cruzamento entre a avenida Piauí e a rua Carmo do Paranaíba é um local com alta incidência de acidentes.