Logo Patosja

Acusado de agredir e matar namorada após ménage é julgado nesta quinta-feira (21)

Diego Resende disse que matou companheira por ciúmes

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 17:01 21-11-2024

Compartilhar:

Caso ocorreu no dia 15 de outubro de 2022, em Patos der Minas

O acusado de matar a namorada após sentir ciúmes durante um ménage, Diego Resende, de 32 anos, será julgado nesta quinta-feira (21), no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. Gilmara Ferreira, 20 anos, foi encontrada com sinais de violência dentro de um saco em uma residência no bairro Alvorada.


O caso ocorreu no dia 15 de outubro de 2022. Segundo as investigações, o acusado teria proposto para a vítima, natural do estado de Alagoas, que eles mantivessem relações sexuais com outras pessoas. Enciumado, Diego passou a agredir a namorada por mais de uma hora. Após mais de dois anos do crime, Diego se senta no banco dos réus.


De acordo com o delegado, Luis Mauro Sampaio, um dos envolvidos no ménage foi à delegacia para prestar um depoimento sobre uma mulher que teria sido atacada e morta pelo namorado. Em seguida, a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas entrou em contato com o Poder Judiciário e o Ministério Público.


“Eles prontamente aceitaram os nossos argumentos com relação à necessidade de fazer um mandado de busca e apreensão”, disse Luis Mauro.


Após a denúncia, policiais civis e militares se descolaram para a residência do indivíduo, localizada na Avenida Tomaz de Aquino. No local, Diego afirmou que teria usado substâncias ilícitas e que matou Gilmara Ferreira por ciúmes. Conforme o delegado, o acusado pretendia ocultar o cadáver quando foi surpreendido pela polícia.

Leia também