Logo Patosja

Acusado de matar namorada e tentar tirar a própria vida está internado no HRAD

Mauro Vinícius voltou a ser internado para nova cirurgia de remoção do projétil

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 15:28 21-11-2024

Compartilhar:

Crime ocorreu no dia 25 de agosto deste ano, em Patos de Minas

O acusado Mauro Vinícius Expedito Silva, de 25 anos, que confessou ter matado a namorada Yasmin Araújo Castro e Silva, de 23 anos, está internado no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) para realizar uma nova cirurgia de remoção do projétil após tentar tirar a própria vida.


Segundo as investigações, Mauro Vinícius matou Yasmin na frente da filha, de quatro anos, no dia 25 de agosto deste ano. Em seguida, ele postou um áudio e fotos do corpo da vítima nas redes sociais. Após as imagens se espalharem, a Polícia Militar foi acionada.


Os militares escutaram uma criança chorando na casa da vítima, momento em que invadiram a casa e encontraram o autor com ferimentos no rosto e no abdômen, na tentativa de tirar a própria vida. O indivíduo foi encaminhado para o HRAD devido aos ferimentos.


Agressão


No dia 31 de agosto, Mauro Vinícius agrediu uma enfermeira no HRAD. De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu enquanto o suspeito estava sob escolta policial, ainda na enfermaria masculina, durante a preparação para a cirurgia de remoção da bala.


Mauro chutou o rosto da enfermeira diversas vezes e tentou enforcá-la, mesmo algemado. Conforme as autoridades, o acusado estava no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, mas foi transferido para a Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio.

Leia também