Colegas de quarto se desentendem e homem é esfaqueado em Patos de Minas
Envolvidos já teriam tido outras brigas relacionadas a barulhos em casa
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um desentendimento entre dois colegas de quarto terminou com um homem esfaqueado no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, foi atingida na região do tórax e do peito. O caso ocorreu em um posto de combustível na segunda-feira (3).
A corporação informou que, embora os cortes tenham sido superficiais, o incidente foi enquadrado como uma tentativa de homicídio. De acordo com a tenente Nanci, os indivíduos moram no mesmo imóvel e já teriam tido outras brigas relacionadas a barulhos e outras questões da casa.
“No local, já havia sido acionada uma unidade do Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, que relatou o desentendimento”, disse a tenente.
O suspeito, de 38 anos, foi localizado e preso na Rua Rio Grande do Norte com a Rua Dona Luiza. A faca utilizada no crime ainda estava sob posse do indivíduo. Além de ter confessado o crime, o homem disse que, na verdade, o intuito era matar o colega por medo de ser o primeiro a morrer dos dois.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde permaneceu em observação para serem realizadas suturas e a medicação. O agressor, cuja identidade não foi revelada, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde está à disposição da Justiça.
Leia também