Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo em Arinos
Indivíduo convidou vítimas para efetuar disparos de arma de fogo
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo, em Arinos. Segundo a Polícia Militar, uma mulher acompanhada das filhas compareceu para registrar um registro de ocorrência contra o indivíduo no último domingo (19).
As filhas da mulher relataram que estavam acompanhadas de familiares em uma fazenda na área rural do município, quando o suspeito convidou as vítimas para efetuar disparos de arma de fogo. A outra irmã, que ainda estava em um quarto, foi surpreendida pelo homem.
No local, o indivíduo teria tentado conjunção carnal com a adolescente de 16 anos, mas a prima da menina de 24 anos, entrou no quarto e o homem fugiu. Logo após, a segunda vítima, de 14 anos, disse que estava dormindo em um carro quando o suspeito a beijou à força.
A vítima conseguiu sair do carro e o suspeito fugiu. Devido aos depoimentos, os militares foram à residência do indivíduo, que é caseiro da fazenda, mas ele não estava no local. No entanto, os agentes encontraram três espingardas e cartuchos vazios no imóvel.
Durante os rastreamentos, o homem foi localizado em um bar, onde recebeu voz de prisão. Conforme o Sargento Adelton Castro, o indivíduo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável, mesmo que a conjunção carnal não tenha sido concluída.
A identidade do suspeito não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também