Operação “Ano Velho”: dois suspeitos de homicídio são presos em Patos de Minas
Conforme delegado, motivação teria sido por rixa entre envolvidos
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Civil - Lorena Teixeira
A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de homicídio, em Patos de Minas. A Operação “Ano Velho” foi deflagrada nesta terça-feira (21), no intuito de apurar a morte de um ciclista, vítima de arma de fogo, no dia 25 de novembro do ano passado.
De acordo com a corporação, as investigações apontam que a vítima estava andando de bicicleta quando quatro indivíduos se aproximaram e dois deles efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O ciclista foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Por meio das trocas de informações entre os policiais militares e civis, foi possível identificar quatro suspeitos, sendo dois menores de idade. Em seguida, o Poder Judiciário expediu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão contra os investigados.
Durante a operação, foram apreendidas drogas, balança de precisão, munição deflagrada, além de dois animais silvestres, que também resultaram em uma prisão em flagrante. Segundo o delegado Luís Mauro, o momento é de analisar os dados e encerrar as investigações.
“Nós vamos indiciar os indivíduos maiores e vamos buscar informações sobre os dois menores”, disse o delegado.
Leia também