Logo Patosja

Polícia Militar prende segundo suspeito pela morte de Cacau em Patos de Minas

O jovem de 19 anos, foi localizado na cidade de Carmo do Paranaíba, onde estava vivendo em situação de rua.

Por: Redação PatosJá

Fonte: PMPM

Publicado em: 20:27 13-10-2024

Compartilhar:

Polícia Militar Prende Segundo Suspeito pela Morte de Cacau em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu, neste sábado (12), o segundo suspeito envolvido na morte de Cacau, ocorrida no dia 30 de junho. O jovem de 19 anos, identificado como Deilson Rosário Mota, foi capturado na cidade de Carmo do Paranaíba.


O crime ocorreu em 30 de junho deste ano, quando Cacau foi encontrada morta em um estacionamento na Avenida Paranaíba, com os pés e mãos amarrados. As investigações avançaram rapidamente após a polícia ter acesso a imagens de câmeras de segurança que mostravam a vítima chegando ao local acompanhada de dois homens.


O primeiro suspeito, Márcio José Gonçalves, de 42 anos, conhecido como Wolverine, foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida após uma denúncia anônima.


A polícia seguiu investigando para capturar Deilson, que também foi visto nas imagens entrando no estacionamento com a vítima. Após desaparecer logo após o crime, a Justiça decretou sua prisão. Com informações sobre seu paradeiro, a PM localizou e prendeu Deilson em Carmo do Paranaíba.


Leia também