10 pessoas morrem em acidente com ônibus próximo a Araguari
Acidente aconteceu no trecho da MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara

Um ônibus de viagem com quase 50 passageiros tombou por volta das 3h40 desta terça-feira (8) na MG-223, no trecho entre Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. O grave acidente deixou 10 mortos, entre eles duas crianças, e pelo menos 18 pessoas feridas.
O coletivo da empresa Real Expresso saiu de Anápolis (GO) com destino a Ribeirão Preto (SP) e também teria embarcado passageiros em Caldas Novas. Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle da direção ao passar pelo Trevo do Queixinho, local de acesso entre a MG-223 e a MG-413. O veículo saiu da pista e capotou.
Superlotação em hospitais
As vítimas foram levadas para unidades de saúde da região, principalmente a UPA de Araguari, que entrou em estado de superlotação. A Prefeitura pediu que a população não procure o local, salvo em casos de urgência e emergência, para garantir o atendimento adequado aos feridos.
A administração municipal publicou uma nota oficial na qual lamenta as mortes e presta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, além de afirmar que está dando total apoio aos hospitais envolvidos no socorro.
Nota da empresa
Em nota, a Real Expresso informou que, desde o momento da ocorrência, equipes foram mobilizadas para prestar apoio no local do acidente e junto aos familiares. A empresa também afirmou que colabora com as autoridades para esclarecer as causas do tombamento.